quarta-feira, 13 de julho de 2011

Realidade;



  Algum momento irei acordar desse pesadelo, e perceber que estava apenas dormindo,ver que a realidade não é tão complicada como nos meus sonhos.Saberei encarar tudo de frente, por mais pesados que sejam os tijolos,conseguirei erguer um muro,dos mais altos e das bases mais firmes.

Destino, ou talvez acaso ? ;

  "Ah se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi"
                                             (Azul da cor do mar - Tim Maia)

  Nem tudo na vida é como pensamos ser, nem tudo acontece como planejamos, muitas das vezes os nossos sonhos são destruídos por ironia do acaso. Ah o acaso... Que chega sem percebemos, e dependendo da forma de como ele acontece,costumamos chamá-lo de destino. Destino ? Mas que coisa é essa ?... Sinto muito,mas não sei te responder.
  A variedade de seqüencias são tantas que chego a me perder. Como pode ser,tudo se perder no ar,tudo ir partindo sem poder dizer ao menos adeus.Quem me dera eu ,poder me acostumar com a dor de não te ver jamais, quem me dera eu não ser tão covarde.
  Talvez ser feliz,não seja meu forte, mas independentemente amar intensamente é mais que a minha sina, minha missão.
  Pois é, já parou pra pensar que não são todas as desculpas,que dão certo ?Não são todas as desculpas que consertam tudo de novo.
  Eu sei que erro, eu sei que você também erra,ambos erramos sem notar, sem querer.Nos dizemos coisas que ferem muito nossos sentimentos, e são essas coisas, esses erros que nos fazem tão unidos,nos tornam tão dependentes de carinho.
 

Dia Mundial do Rock

    Hoje eu quero fazer muita loucura, e agradecer a cantora,compositora e escritora Pricila Novais Leone,
mais dita como Pitty, por ela ter entrado em minha vida, e me feito amar tanto o Rock que ela canta e faz muitos fãs delirarem só de ouvir o som da voz dela. Enfim, eu te amo é pouco pra dizer e fazer entender o tamanho do meu carinho por essa mulher . ! E também aos rockeiros de todo o mundo.


   "Eu dou sempre o melhor de mim, e sei que só assim farei com que alguma coisa mude ao meu redor ..."
    ( Memórias - Pitty )

Saudade demais ;

  Agora parece que ficou mais fácil escrever, me sinto mais distante do infinito, mas não separada da hipocrisia e tanta falsidade.
  A sua falta agora faz doer demais, eu tive que te perder, pra poder entender que eras tão valiosa pra mim, chorar é uma das atividades que venho praticando com freqüência, nem tantas forças mais eu sinto. Vontade não me resta mais.
 
   "Saudade, já não sei se é a palavra certa pra usar, ainda lembro do seu jeito" (Versos Simples - Chimarruts)