quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coca-Cola, Música e Devaneios.

  Impossível deixar esses vícios, ouvir músicas sentimentais e tomar coca-cola. Era o que antes não me fazia falta, é o que hoje não deixa de existir, e quando falta, é como se eu não existisse.
  Lembranças, muitas, as tristes, as mais alegres, aquelas que vivi ao lado de pessoas que me amavam somente pelo fato de precisar de uma amiga a mais pra partilhar brincadeiras e palavras. Realmente os devaneios fazem tão parte de mim hoje, aliás, vivo disso e deixo de lado o que precisaria viver, sou sim e sem mais, uma sonhadora, que mora na infância e com os pés na imaginação.
  Quem diria que algum dia eu chegaria a ponto de ver que o mundo me machuca tanto, que as pessoas não passam de seres falsos e que são poucos os que se importam com o que tenho guardado.
  Me engano tanto, por que insisto tanto no que não vai existir ? Por que corro tanto atrás das esperanças, dos meus sonhos? È, ainda está pra nascer quem me responderá o que preciso.
   Conte-me você: O que é o amor e de onde ele vem, na sua opinião? Além de ser uma palavra que nos deixa pessoas pensativas e confusas, ou totalmente felizes em certas ocasiões, perdidas onde não existe energia, ou seja, no completo vácuo. È, eu também acho que é uma questão difícil de responder assim de uma hora pra outra, mas é o que mais nos guia ultimamente, é essa palavra, tão compreendida como sentimento pra todos nós. O amor pode ter milhares de significados, pois cada um tem um pensamento diferente em relação a ele. E a fonte do amor? Qual é? Uma palavra! Um gesto talvez? São coisas que você nunca vai saber, nunca irá realmente descobrir.
  Voltando ao assunto de devaneios, eles sim dão muito trabalho, muita complicação, ainda mais pra mim, que aparecem como visões imprevisíveis, ás vezes fazem muito mal, ou talvez só um sentimentozinho de saudade.
  Enfim, de minha parte, acho que deveríamos ser sempre crianças e ter sempre bons pais, assim como aparecem naqueles filminhos, onde a família é perfeita e não existem crises. Deveria ser assim, e sem mais.
  Mas realmente seremos sempre crianças, pois quando crescemos e nos tornamos “adultos”, é apenas uma forma diferente de expressar uma criança, e seremos sempre os mesmos, não há o que nos mude nossas opiniões ou vontades, apenas o tempo apaga certas coisas que não precisaremos mais no futuro, no futuro não, melhor dizendo, no agora, pois o futuro só existe pra sonhadores platônicos, assim como eu.
  Afinal, depois de tanto que passamos nos nossos dias, das mancadas que damos, palavras mal ditas que dizemos, o que vemos nas horas, nos minutos, ou a ansiedade que surge sem pedir licença para que algo aconteça rapidamente ou então nos matará de certa forma rs.
   E agora? Depois de ler isso tudo, o que me diria? “Ela é uma louca, infeliz, e que não tem mais o que fazer!”. Garanto-te que a maioria diria isso, mas em relação a isso, eles não estão tão errados, posso ser sim uma louca infeliz, e que não tenho nada pra fazer, mas se sou ou não.. Devo alguma coisa a alguém? Sim, sou louca e infeliz, assim como você e outros, mas tenho muito o que fazer, assim como você e outros, sinto muito se é a verdade.
   Haha pode rir agora, é esse o efeito que a coca-cola, música e devaneios causam em mim: vontade de escrever, vontade de dizer o que penso e que sinto, afinal, o mundinho idiota que você vive é o mesmo que o meu, só que totalmente do lado do avesso, esse mundinho podre que você considera que vai ser pra sempre. Vai lá, faça todas as loucuras que quiser, bebe todas as bebidas alcoólicas que quiser, utiliza todo tipo de droga que quiser! Dou-te o maior apoio (: Está me achando completamente cínica neh? Pois que ache, só estou sendo verdadeira, mas uma coisas lhe digo, querido individuo que dedicou um pouco do seu tempo para ler um pouco de meus pensamentos: o que você vive agora, não é o mesmo que será amanhã, então pense, e conte até 10 antes que cometa qualquer loucura que você acha lindo fazer e depois contar pros seus falsos amiguinhos que você considera ser os melhores apoiadores da sua vidinha podre e medíocre. E isso tudo só pra se sentir o melhor na rodinha de falsinhos, derrotados assim como você. Estou dizendo mal de sua vida? Foi mal, aos que não merecem. Mas certas verdades tem que ser ditas. Pois prefiro viver dos meus sonhos ,esperanças e devaneios do que levar a vidinha que vocês chamam de “legal” ou “maneira”.
  Eu disse? Isso é crime? Que eu saiba a verdade, é justa, e o que é justo não é crime. Tem gente pensando que estou me referindo a alguém, somente um alguém, e desculpe meu bem, não me refiro a ninguém, pois quando idealizo alguma coisa eu penso em todos, que me machucam de qualquer forma.
   Mudando completamente de assunto, eu sei que todos já pararam pra reparar, ás vezes, sentados ou em pé mesmo, os cachorros farejando por comida, ou um gato deitado sobre um muro, são coisas comuns, mas que todos observam e deixam passar, como qualquer outra insignificância que existe por ai. Mas o que ninguém notou foi que eles estão ali por algum motivo, alguma importância, pois são seres também, e assim como nós, precisam de outras ligações vitais, como uma companhia,um carinho,comida,um bom lugar pra descansar e fechar tranqüilamente os olhos, e ainda assim, tem aquelas pessoas que colocam pra fora de casa, esses pobres seres. Tenho completo nojo desses tais.
   Vieram-me nesse momento devaneios sobre o livro que venho lendo há semanas repetidamente, e nele diz que para que termos uma morte tranqüila, não devemos ter tanto apego á bens materiais, ou a sentimentos de alguém. Sinto muito, morte, tenho muita pena de você que é tão mal compreendida, por muitos. E muitos não acreditam nisso, mas segundo o que eu mais sigo, ou seja, um pouco da Doutrina Espírita, que diz isso, e algo mais além de tudo que pensamos.
  Mas bem, não são todos os dias que me dá vontade de dizer tanto, mas a cada dia que se passa, o que escrevo às vezes são o que acumula durante os outros dias, são apenas palavras ditas com a intenção de desabafar, sentimentos presos. E ainda há quem pense que apensas nessas poucas linhas que não significam nada com o que eu tenho guardado, eu consegui desabafar tudo que eu queria, pois é, coitadinhos! Sei que há vários que gostariam de sentar e desabafar, colocar tudo que lhes sufoca, pra fora, e receber alguns conselhos. Mas sabe o que atrapalha? O orgulho! O orgulho que hoje em dia a maioria sente, em apenas dizer palavras que sentem vontade.
  Não sou revoltada, não sou louca, sou apenas você vestida de mim.
   Agora só espero que tenham uma lição de moral bem feita pra dizer em relação ao que leu.
                                                          Meus agradecimentos.