quinta-feira, 28 de abril de 2011

E no final saberemos se eles foram felizes para sempre.

  Eu não pedi para ganhar, eu não quis receber, mas perdi sem querer, perdi o que eu tinha de melhor.Mas ao mesmo tempo ganhei, ganhei um mar de tristezas e desilusões, um desalinho tomou conta de meu coração ao saber que você não iria mais voltar, que seria pra sempre a sua partida, e pra sempre permaneceria o silêncio da sua voz, e não sentiria mais a pulsação de meu coração, que somente sorria quando você se mantia perto de mim.
  Te ver chorar e te ver triste,já me feria tanto, mas doeu mais quando soube que era de outra o seu coração, ninguém percebeu, mas somente eu notei, que as lágrimas rolaram em seu rosto quando descobriu que aquela amiga havia te dito que novamente se apaixonara por outro. Foi como se o mundo tivesse parado naquele momento, como se meu coração explodisse em milhares e milhares infinitos de pedaços e estilhaços. Realmente não pude entender, como eu o amo sabendo que tu não tem sentimento nenhum por mim, a não ser o de precisão quando lhe falta algo.
  Sinto me mau demais, mesmo com o meu choro, toda a minha tristeza, meu sentimento por você , não muda e jamais mudará, e vai sempre ser assim, sem você saber o que sinto por ti.