quinta-feira, 3 de março de 2011

Estamos vivos e sem motivos

   Um erro assim tão vulgar, acontece somente depois da tarde mais embriagada e a cara de criminosa , ex fumante diante do espelho que só me conta o que eu não quero mais lembrar. Se você esteve aqui,eu já não sei se foi sonho ou realidade,enquanto isso passa pela minha cabeça a droga moral age inconscientemente na minha cabeça e por dentro de minhas veias, já não sou dona de mim, nem de ninguém, vivo apenas por querer pensar que depois de uma vida assim, sedentária e solitária,haverá um caminho melhor.
  Mas só vejo que somente eles querem me matar de rir, me dopar, e tirar toda a minha satisfação que encontro apenas em pequenas e quase inúteis coisas, que nada fazem sentido para eles.
  Eu me lembro muito bem , como se fosse amanhã, eu abri o meu coração como se fosse um botão de uma roupa velha e surrada, para entrar poemas , rosas, sonhos e alegrias. Nada. Nada disso entrou, loucura e desanimo, depressão e ressaca da alma , foi o que veio debatendo e pedindo mais disso em mim, me tomando imobilizada diante de qualquer situação.