segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem mais,eu fico onde estou,prefiro continuar distante;

 Vou partir, pra bem longe daqui, levarei saudades de todos, levarei carinho de poucos, trilharei caminhos diferentes dos que imaginaria viver pra sempre ao lado de tais. Às vezes penso que viver tão distante deles, não me faria tão mal, iria conhecer novos horizontes e pessoas novas. Sentir saudade só irá depender de mim, pois quem eu deixar, talvez não sinta tamanha falta, eu agradeço a quem sempre tiver lembranças de mim, quem vá relembrar os bons momentos vividos ao lado meu. Consentimento viverei por sentir saudade de todos, relembrar de todos, embora minha mãe dizendo que amigos verdadeiros não existem, só as pessoas erradas que fazem coisas erradas nas horas erradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário