segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cansei ;

   Eu cansei de acreditar que o mundo vai melhorar, que as pessoas vão mudar. cansei de promessas, de falsas juras. cansei de viver em um mundo de ilusão. cansei de levantar de manhã e não ver o que eu queria.cansei de ouvir xingamentos.cansei de ser ignorada o tempo todo.cansei de ser tão bobinha e não saber mudar.cansei de ser assim. cansei de seguir. cansei de insistir. cansei de caminhar. cansei de mim tão cedo. cansei do meu futuro.cansei de ser eu.cansei de te querer. cansei de respirar.cansei de olhar. cansei de chorar. cansei de mim. cansei de ser idiota. cansei de ser aquela que ouve musicas que ninguém nunca ouve. cansei de pedir e não receber. cansei de amar demais.cansei de tentar mudar e não conseguir.cansei de mim.cansei de você.cansei de tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário