terça-feira, 8 de março de 2011

E se

   E se algum dia o céu se fechar para as minhas palavras ? Pra quem eu iria contar todos os meus segredos ? E se eu tentasse fugir para o passado, será que eu faria tudo como deveria, ou seria exatamente como está ? E se eu tentasse fazer as pazes com o mundo,será que ele seria o mesmo comigo ? E se algum dia eu dormir e não acordar mais,será que eu faria alguma diferença ou a minha vida não vale a pena pra ninguém ? Quem se importa...
 E se as minhas lembranças fizessem parte de um passado famoso e agora eu fosse alguém importante ? Afinal, elas não fazem parte e jamais fariam, não sou ninguém importante. Já era pra mim ter caído na real a muito tempo e deixar de sonhar, que príncipe encantado não existe e nenhum irá vir me salvar da torre em um cavalo branco dizendo que me ama e coisa e tal.Mas infelizmente é somente nisso que eu acredito, e nada mais.
 E se realmente todos soubessem como eu sou,apenas com um olhar ? E se isso... E se aquilo ... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário