sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ás Vezes

   Às vezes passo tanto tempo me perguntando o por que das coisas, que quase não enxergo o lado melhor da situação, que todos os meus problemas tem saída, sempre uma resolução, da forma mais simples possível ...
  Às vezes tudo que as pessoas veêm em meu caminho, geralmente, não é o que sou, não significa nada pra mim , e quem realmente sou ? será que alguém se interessa ? ou também eu posso estar totalmente enganada e distraída em relação aos fatos dos meus dias, das minhas horas, sobre o que as pessoas pensam sobre mim.
  Às vezes eu paro pra escrever um pouco sobre o que penso,e através destas e outras palavras, tentar expressar o que eu queria poder gritar ao mundo inteiro  e o que todos pudessem saber. Os que irão ler,serão tão poucos que nem seria possível eu querer relacionar à todo mundo...
  Às vezes eu queria poder me desligar de tudo e não me sentir tão confusa, me conectar em um sono sem precisar fechar os olhos sabe ?!
  Às vezes eu queria que fosse possível somente um olhar, ou um simples "olá", para conhecer uma pessoa por inteiro, será que isso só existe em filmes ou em contos de fadas ? É... vai saber!
  Ás vezes o sufoco de uma dúvida, o silêncio na resposta que esperávamos, o ressentimento de qualquer coisa, nos levam ao que mais queríamos sem perceber, e como num toque de mágica, tudo parece perfeito e sem nenhum defeito, mas como se diz, a maioria das coisas só acontece "às vezes" rs .

           


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário